Até outro dia...

10/02/2012 18:15

Nem sei como começar... Ultimamente não mais tempo pra nada e alem disso não me sinto preparada para vida de blogueira, tanto que não apareço aqui desde o dia 28 de janeiro. Hoje já dia 10 de fevereiro tenho até vergonha.

Desde semana passada estava pensando numa desição dificil pra mim, mas que não posso mais fugir. Calma, vocês já vão entender.

Eu adoro escrever em blogs, é o unico momento do dia que esqueço todos os meus problemas. Peço delculpas por deixar vocês vendo um layout só roxinho e preto, retirei o layout por este motivo:

Por enquanto vou me afastar do blog, mesmo ele não tendo nem dois meses por falta de tempo e não estou pronta pra tudo isso. Vou deixar todos os posts que escrevi até hoje, menos o layout tenho medo que peguem emprestado haha. E atenção plagiadores de platão: Estou de olho em vocês! HA!

Talvez eu volte amanhã, mês que vem ou daqui a anos. Talvez eu faça um novo blog pra começar tudo de novo. Quando eu estiver pronta para enfrentar tudo isso eu volto. Isso vocês podem ter certeza. É claro que eu vou avisar. De vez em quando qualdo eu sintir falta de vocês eu mandar um Oi. Mesmo que o titulo e texto sejam iguais entendeu? haha Vou retirar algumas coisitas que sei que não vou poder atualizar. 

Beeijos gente, se cuidem.

Lia Piccoli.